Lembretes Automáticos

Ative os Lembretes Automáticos da Gendo para enviar mensagens estratégicas aos seus clientes — como aniversários, retornos e, em breve, sumidos e fila de espera. Personalize os textos, defina a antecedência e aumente a fidelização com comunicação inteligente. Disponível via Web e App com Gendo Zap Lite sincronizado.

A funcionalidade de Lembretes Automáticos permite o envio automático de mensagens para seus clientes em momentos estratégicos, ajudando a manter o relacionamento e incentivar novos agendamentos.

Lembretes Disponíveis Atualmente:

  • Clientes Aniversariantes – Envie felicitações automáticas para fortalecer o vínculo com seus clientes.
  • Clientes Retorno – Lembre-os de agendar a próxima sessão de um tratamento contínuo.

Em Breve:

  • Clientes Sumidos – Reative clientes que não agendam há um tempo.
  • Clientes em Fila de Espera – Notifique automaticamente clientes em lista de espera quando houver disponibilidade.

Requisitos para Utilização:

  • Ter o Gendo Zap Lite sincronizado.
  • Possuir créditos disponíveis para envio de lembretes.

Personalização dos Lembretes:

  • Você pode editar o texto das mensagens mantendo variáveis dinâmicas (como nome do cliente e links).
  • É possível definir a antecedência do envio do lembrete, garantindo que a mensagem seja disparada no momento ideal.

Como Configurar os Lembretes Automáticos?

Pelo Sistema Web:

  1. Acesse Menu lateral > Divulgação > Lembretes Automáticos.
  2. Clique em “Personalizar” no lembrete desejado.
  3. Edite o texto (caso queira).
  4. Configure a antecedência do envio.
  5. Clique em “Salvar”.

Pelo Aplicativo (App):

  1. Na página inicial, clique em Ajustes > Configurações > Divulgação > Lembretes Automáticos.
  2. Toque no ícone para Ativar a função.
  3. Faça as configurações desejadas.
  4. Clique em “Salvar”.

Configurar lembretes automáticos melhora a retenção de clientes e aumenta a taxa de agendamentos!