Fila de Espera

Não perca dinheiro quando um cliente cancelar o seu horário

Descubra o funcionamento da nossa ferramenta de fila de espera no vídeo abaixo:

Um exemplo de funcionamento da fila de espera seria o de uma semana, onde todos os horários da manhã estão ocupados, e o cliente só tem disponibilidade para esse horário.

Na fila de espera você informa a data dessa semana, como de 13/03/2023 até o dia 18/03/2023, entre o horário das 9:00 ás 12:00

Assim que algum horário dentro desse período ficar vago por cancelamento por exemplo, vai ser mostrado neste campo: O cliente com  o destaque e a descrição "Disponível" para que possa clicar sobre e agendar o cliente".

Estou acessando pelo Computador 💻

  • 1 - Clique sobre a agenda:
  • 2 - Em seguida, acesse o campo "Fila de Espera", ou abaixo do calendário em "Adicionar" diretamente no campo da fila;
  • 3 - Informe o cadastro do cliente que deseja incluir na fila, o serviço e profissional, assim como em um agendamento normal;
  • 4 - Em seguida escolha a data/horário específico ou qualquer horário livre dentro de um período;
  • 5 - Finalize a ação clicando para Salvar.

Estou acessando pelo Aplicativo 📱

  • 1 - Clique sobre a agenda;
  • 2 - Em seguida selecione o campo "Fila de Espera" ;
  • 3 - Informe o cadastro do cliente que deseja incluir na fila, o serviço e profissional, assim como em um agendamento normal;
  • 4 - Escolha a data/horário específico ou qualquer horário livre dentro de um período;
  • 5 - Finalize a ação clicando para Salvar.