Tudo que você precisa saber sobre o novo app do Gendo

| 2 min de leitura

Categoria: Novas Funcionalidades

gg 1

A tecnologia é um meio para ajudar as pessoas a facilitarem suas rotinas. O dia a dia corrido da maioria da população acaba diminuindo o bem-estar dos indivíduos, visto que eles investem cada vez menos tempo em si mesmos e no que os faz felizes.

Pensando nisso surge o Gendo. O aplicativo foi desenvolvido para prestadores de serviço, a fim de auxiliá-los a gerenciar seu negócio pelo smartphone. A solução é essencial para a vida do profissional, que precisa agendar e ter controle de todos os seus clientes mas não tem tempo fazer fazê-lo.

Entre alguns dos negócios contemplados no Gendo, estão os serviços de beleza e estética, petshop, dentista, podólogos, etc. A plataforma on-line tem o objetivo de reunir o maior número de profissionais qualificados nas mais diferentes áreas e oferecer aos clientes inúmeras possibilidades de escolha.

Organização

A maior vantagem do Gendo é que o profissional pode ter mais organização na palma da mão. A plataforma permite o controle da agenda por dia e semanalmente. Os serviços podem ser agendados por profissional que trabalha no estabelecimento, facilitando a visualização de todos.

A plataforma facilita o gerenciamento de todos os serviços que são prestados. Eles ficam categorizados por horários, profissional responsável, preço e até produtos utilizados durante o procedimento.

Essa organização também facilita a fidelização do cliente, com opções como a ferramenta de "Relacionamento", que pode lembrá-lo por SMS ou e-mail de datas comemorativas em nome do estabelecimento. Esse é um diferencial do serviço do Gendo.

Financeiro

Por meio de listagem vendas, criação e edição de comanda e registro de pagamentos - incluindo os parcelamentos -, a plataforma permite mais organização financeira para o profissional.

Com relatórios e gráficos completos, o Gendo facilita a compreensão da gestão, podendo analisar e cruzar as informações fornecidas e acompanhar o crescimento do estabelecimento de forma mais prática e simples.

Dentro os dados gerados estão: receitas e despesas em um período de tempo escolhido e o recebimento por meio de pagamento (dinheiro, cartão de crédito, PagSeguro, entre outros). Assim, fica mais fácil entender a evolução do negócio e de que forma torná-lo mais eficiente e acessível para o cliente, corrigindo falhas e destacando as qualidades.

Reserve com o Google

O Gendo também apresenta um diferencial em sua plataforma: o reserve com o Google. Essa ferramenta visa aumentar os lucros do profissional de forma orgânica através de mecanismos de pesquisa. Isso significa que, quando o cliente busca o serviço que necessita no Google, terá acesso aos estabelecimentos que o oferecem e poderá já realizar seu agendamento on-line.

A maior vantagem dessa conectividade é a ligação com ferramentas complementares. Por exemplo, o cliente pode utilizar o Google Maps para saber qual a melhor rota para chegar ao estabelecimento, sem precisar ligar ou fazer maiores esforços. Tudo de forma rápida, simples e segura.

Gostou do Gendo? Faça seu cadastro e teste gratuitamente o sistema. Você vai perceber a praticidade para gerir o seu negócio e crescer junto com os profissionais que trabalham com você e também melhorando o atendimento ao cliente.

Comentários