Otimize a rotina do seu salão com o Gendo

| 2 min de leitura

Categoria: Gestão de Negócios

Otimize a rotina de seu salão com Gendo
Otimize a rotina de seu salão com Gendo

Quem é empreendedor, sabe o grande desafio que é gerir um negócio como um todo. A boa gestão faz toda a diferença para o sucesso de um salão de beleza e, manter os processos internos totalmente manuais não é uma boa ideia.

A tecnologia e a inovação estão disponíveis para facilitar e oferecer melhor gestão do seu salão. Se você ainda está por fora do que o Gendo é capaz de fazer pelo o seu negócio, confira este post!

O Gendo é um software online que otimiza a rotina do seu salão de beleza. Ele cuida de todo o ciclo de atendimento, desde o agendamento até a saída do cliente do estabelecimento.

Gendo: O sistema que cuida do seu negócio

Conheça todas as funções disponíveis pelo Gendo:

• Agendamentos: O seu salão terá o próprio sistema de agendamento online, incluindo lembretes eletrônicos para os clientes por SMS ou WhatsApp. Dessa forma, o seu cliente é sempre lembrado do agendamento e evita os altos índices de não comparecimento. Você ainda tem a visão completa da agenda diária e semanal de todos os profissionais do seu salão.

• Gestão Simplificada: Chega de perder tempo fazendo relatórios. O Gendo oferece de forma automática relatórios com informações úteis sobre o seu salão, dessa forma, você terá controle total dos seus serviços.

• Controle Financeiro: Emita comandas, observe o fluxo de caixa, ordens de compras, pagamentos e gerenciamento de notas fiscais. Toda a parte burocrática pode se tornar muito mais prática e fácil, por meio do uso do Gendo. Assim, sobra tempo para você cuidar do seu negócio sem se preocupar com burocracia. Além disso, o sistema lhe oferece relatórios de clientes com débito e o de abandono de clientes.

• Seu WebApp: Crie o aplicativo do seu salão de beleza e ofereça muito mais facilidades para seus clientes. A criação do app é realizada de forma fácil, com apenas dois passos e você pode personalizar com o seu logo e as cores da sua identidade visual.

• Comunicação via WhatsApp: Coloque um robô para trabalhar para você e interagir com os clientes. Além disso, envie pesquisas de satisfação e veja pontos de melhora no seu salão de beleza.

• Maquininha Paygo: Com as melhores taxas do mercado, nós oferecemos a maquininha de pagamentos. Se o seu fluxo for alto, você pode ganhar a assinatura do sistema Gendo de forma gratuita. Consulte nossa equipe para mais informações.

• Gendo Atende: Você pode optar por transferir as suas chamadas para a nossa central de atendimento e nosso time irá atender os seus clientes, tirando dúvidas e realizando agendamentos. Se você preferir, também pode receber chamadas identificadas pelo próprio sistema.

• Fotos de antes e depois: Quer mostrar o potencial do seu trabalho? Você pode acompanhar a evolução dos resultados de cada cliente por meio das fotos. Utilize-as para fazer a divulgação do seu salão.

• Aplicativo Gestor: Que tal ter total controle de tudo que está acontecendo no seu salão na palma da sua mão? Todas as funções do sistema são compatíveis para uma experiência mobile agradável.

Viu só tudo o que um software completo pode fazer pelo seu salão de beleza? Faça a tecnologia trabalhar a seu favor e otimize a rotina do seu salão de beleza. Permita que automação de processos economize o seu tempo de gestão e faça você ter tempo para pensar de forma mais estratégica no seu salão de beleza.

Faça o seu cadastro no nosso site e teste gratuitamente o nosso sistema dentro do seu salão de beleza.

Comentários