O que esperar de um ano PÓS pandemia? Confira as tendências financeiras para 2021

| 2 min de leitura

Categoria: Gestão de Negócios

blog 52 333 o que esperar pandemia 2021

O Mercado Financeiro sofreu grandes impactos no ano de 2020 devido a pandemia que instaurou no mundo, mas profissionais mostram-se positivos quanto às tendências financeiras para 2021.

É preciso estar sempre atento às tendências inovadoras que o mercado econômico e financeiro apresenta ao longo do tempo.

Para o empregado, é interessante estar atento às inovações e necessidades do cargo para se moldar e atualizar frente às propostas. Enquanto empresário, é de extrema importância avaliar se o seu modelo de negócio está adaptado às novas tendências e necessidades econômicas e financeiras do mercado.

AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS PARA O ANO DE 2021

Digitalização dos negócios

Este processo diz respeito à utilização de tecnologia nas empresas para melhorar gestão de negócio, performance, atendimento e trazer ainda mais resultados de uma forma mais simplificada deixando de lado a papelada, documentos físicos, etc.

A Gendo é uma agenda online e traz um sistema tecnológico que te ajuda a acelerar estes processos e organizar seu negócio com organização, gestão de negócios e controle financeiros. Confira as funcionalidades (linkar com o texto das 6 funcionalidades da Gendo) e como vender muito mais no ano de 2021.

Compras e pagamentos online

Após muitas mudanças comportamentais em 2020, as pessoas passaram a utilizar ainda mais aplicativos e celulares para pagamentos, compras e agendamentos online.

Foram desenvolvidos e aperfeiçoados aplicativos como o PicPay ou carteiras como a Apple Wallet ou Samsung Pay que permitem o armazenamento de cartões e facilitam os pagamentos diretamente pelo celular, tablet ou computadores, sem a necessidade de sair de casa ou contato com a máquina de cartão.

PIX

O PIX (link para o Banco Central que explica detalhadamente o que é, trazendo credibilidade para a Gendo) foi desenvolvido pelo Banco Central para possibilitar transferências de dinheiro em tempo real entre os bancos, a qualquer dia da semana.

Ficou interessado nas tendências de 2021 e quer saber como a Gendo pode te ajudar?

Venha conhecer mais o aplicativo.

Outros conteúdos que podem te interessar:

Ofereça exclusividade para atrair mais clientes!

PIX: Tudo o que você precisa saber sobre a nova funcionalidade

Organização empresarial, mais tempo para você lucrar mais

Comentários