Conheça o Linktree e tenha mais agilidade nos agendamentos

| 3 min de leitura

Categoria: Gestão de Negócios

4613 blog e linkedin conheca o linktree Você conhece os benefícios do Linktree? Preparamos um post bem didático para explicar como funciona e como você pode aplicar para conseguir mais resultados e mais agilidade nos seus agendamentos.

O QUE É O LINKTREE?

O Linktree te possibilita criar uma página personalizada e de fácil customização que hospeda todos os links que são importantes de serem compartilhados com o seu público. Ele pode ser usado em diferentes plataformas digitais como o Instagram, TikTok, Twitch, Facebook, YouTube, Twitter ou mesmo LinkedIn e é uma excelente ferramenta para promover seu trabalho, marca ou negócio.

Além disso, o Linktree possui duas versões disponíveis: uma gratuita e outra com pagamento mensal de assinatura. A versão gratuita inclui funcionalidades como customização básica do seu perfil e estatísticas de cliques, ou seja: você consegue ver quantas pessoas clicaram nos seus links.

O serviço básico do Linktree grátis deve ser suficiente para a maioria dos usuários. É possível incluir um número ilimitado de links, ver estatísticas de cliques e visualizações, adicionar seu próprio avatar, e até modificar o tema, com algumas opções.

COMO CRIAR O LINKTREE?

Antes de tudo, abra o site Linktree e clique em 'Sign Up Free'. Conforme a chamada já adianta, não existem cursos para a versão básica da ferramenta. Após isso, crie uma conta.

Ao criar uma conta, você terá uma visão geral no Dashboard, que prioriza a adição e personalização dos links que você deseja colocar.

Ainda no link, é possível se direcionar até as páginas de configuração que permitem uma personalização interessante do layout e imagem, por exemplo. Para isso, é só clicar em Settings - Configurações.

Depois de fazer todas as personalizações de informações e elementos visuais de acordo com a sua preferência, você volta para a sessão Links e adiciona o que achar mais interessante. Para isso, clique em Add New Link. (adicionar novo link).

Prontinho! Depois de colocar tudo o que você gostaria, o seu Linktree está pronto para divulgação.

Agora que você já aprendeu a usar o Linktree, é hora de integrá-lo com o Instagram, uma das principais redes sociais. Para isso, é muito fácil: basta fazer login no Insta, ir até as configurações de perfil e, no campo reservado para links, adicionar o que foi gerado na plataforma.

Um ponto interessante é que os endereços do Linktree são curtos e simples, o que prende a atenção do leitor. Links poluídos afastam usuários e podem não ser tão efetivos.

Gostou? A Gendo também trabalha com essa ferramenta e você também pode utilizá-la para conseguir se organizar nos seus agendamentos com mais agilidade. Conheça e explore mais sobre o linktree e inicie essa jornada de facilidade com a sua empresa. Compartilhe com a Gendo a sua experiência!

Contrate o nosso plano grátis e aproveite tudo que oferecemos! Você terá controle do seu estabelecimento quando e onde quiser, na palma da sua mão.

Assine a Gendo para melhorar a sua gestão!

A Gendo é uma plataforma de gestão para prestadores de serviços, tudo feito a partir de um sistema de agendamento online para garantir os melhores resultados para o seu negócio.

Assine a Gendo, clique aqui!

Outros conteúdos que podem te interessar:

5 novas tendências de gestão de negócio para o primeiro semestre

4 ferramentas para gerir seu negócio que você pode utilizar gratuitamente

Melhorando o pós-venda do seu negócio: saiba tudo sobre essa etapa

Comentários