Cortes de cabelos usados pelas atrizes em Bom Sucesso

| 2 min de leitura

Categoria: Dicas de Beleza

blogg

Os cortes de cabelo que fazem a cabeça das personagens da novela Bom Sucesso e inspiram as mulheres nos salões de beleza!

Bom Sucesso, a novela das 19h da Rede Globo, tem feito a cabeça das mulheres, e não só pelas grandes histórias e aventuras de seus personagens. As atrizes interpretam personagens que, além de serem fortes e determinadas, tem um estilo muito próprio e que imprime a personalidade de cada uma delas, nos figurinos e principalmente nos cabelos. Aqui, você vai ver os cortes usados pelas atrizes em Bom Sucesso.

Sejam compridos, curtos, lisos ou crespos, os cortes das estrelas de Bom Sucesso têm um ar bastante despojado, que combinados com as escolhas de cores, compõem as personagens da novela dos autores Paulo Halm e Rosane Svartman.

As personagens de Grazi Massafera (Paloma), Sheron Menezzes (Gisele), Fabíula Nascimento (Nana), Ingrid Guimarães (Silvana Nolasco) e Yasmin Gomlevsky (Thaíssa), são algumas das inspirações de Bom Sucesso para renovar os cortes de cabelo. Veja!

Grazi Massafera (Paloma): cabelo longo

paloma

Grazi Massafera dá vida à mocinha de Bom Sucesso, a Paloma, que tem fios longos na altura dos seios, e com o corte feito em camadas bastante leves, apenas para dar movimento. Essa é a opção perfeita para quem tem medo de ousar, já que deixa o visual bastante natural. O loiro dourado dos fios ajuda a iluminar o visual.

Sheron Menezzes (Gisele): curto com as pontas mais claras

SHERON

O corte de cabelo da personagem Gisele de Bom Sucesso, vivida por Sheron Menezzes, combina com mulheres autênticas: é curto, enrolado, volumoso, com franja e as pontas mais claras. Um corte assimétrico ajuda a valorizar o cabelo enrolado, e ainda ajuda a harmonizar com o formato do rosto da mulher.

Fabíula Nascimento (Nana): curto despojado

nana fabiula nascimento

A personagem Nana, vivida pela curitibana Fabíula Nascimento, aposta na praticidade dos fios curtos com um corte mais despojado, com as pontas desconexas. Feito em camadas, o corte é ideal para quem tem fios finos, pois dá volume e balanço ao penteado. Esse corte traz a elegância dos curtinhos, mas com a leveza e ar moderno das onduladas.

Ingrid Guimarães (Silvana Nolasco): longo e ondulado

silvana ingrid guimaraes 1

Quem não quer ter todos os dias o cabelo com o efeito ondulado de quem acabou de voltar da praia? Esse é o corte da personagem Silvana Nolasco, interpretada pela atriz Ingrid Guimarães em Bom Sucesso. Longo, com muitas camadas, mechas e ondas em todo o comprimento, com franja longa e cortada na diagonal. Ideal para todos os formatos de rosto, esse é um corte bastante versátil, e funciona muito bem tanto com os fios presos ou soltos.

Yasmin Gomlevsky (Thaíssa): curto com topete

yasmin gomlevsky 1572376262

A personagem Thaíssa de Bom Sucesso, vivida pela atriz Yasmin Gomlevsky, é cheia de personalidade, e isso aparece também na escolha do corte de cabelo. Curto nas laterais e com o topo mais volumoso com um topete desfiado, esse corte é estiloso e moderno, além de muito prático para o dia a dia. Uma boa dica de finalização é usar pomadas modeladoras para dar textura aos fios.

Entre no nosso site e faça um cadastro de teste gratuito do nosso sistema de agendamento e soluções para salão de beleza!

Comentários