Ofereça exclusividade para atrair mais clientes!

| 2 min de leitura

Categoria: Gestão de Negócios

horarios exclusivos

Os efeitos da pandemia do coronavírus no comércio ainda estão sendo sentidos, principalmente em relação ao atendimento de pessoas. Mas como contornar isso? Nós te damos a dica: ofereça horários exclusivos.

Exclusividade encanta qualquer tipo de público, pois faz com que o cliente se sinta único. Já que os horários de atendimento estão reduzidos para evitar aglomerações nos estabelecimentos, você pode até garantir ao seu consumidor que ele tenha um atendimento fixo nos seus serviços.

Como oferecer horários exclusivos e atrair mais compradores para o seu negócio?

Utilize a “técnica de escassez”, ou seja, faça anúncios de que há pouca disponibilidade para atendimentos. Por exemplo: “Garanta o último horário para essa semana” ou “Temos só mais uma vaga para hoje!”.

Normalmente mensagens assim incentivam os clientes a procurarem mais rápido pelo serviço, especialmente quando essa propaganda é direcionada, seja por SMS Marketing ou qualquer outro canal.

A Gendo te ajuda a organizar horários exclusivos!

Disponibilizar horários exclusivos para os consumidores é um diferencial no mercado. E com a Gendo você pode fazer isso sem dores de cabeça!

Não é necessário conferir dia por dia no calendário ou fazer várias anotações no caderninho. Com as funções do aplicativo, você organiza todos os atendimentos de uma forma que não ocorra agendamentos repetidos ou em períodos próximos.

Seja um #GendoLover e facilite a rotina do seu negócio!

A Gendo é uma plataforma de gestão para prestadores de serviços, tudo feito a partir de um sistema de agendamento online para garantir os melhores resultados para o seu negócio.

Assine a Gendo. Clique aqui!

Outros conteúdos que podem te interessar:

Como usar a Gendo para vender mais na Black Friday

Aprenda agora a fazer relatório de resultados

Organização empresarial, mais tempo para você lucrar mais

Comentários